Criança de 2 anos sofre agressões em Lamarão; suspeito é detido
Na tarde de terça-feira, 8, uma criança de dois anos foi vítima de agressões no povoado de Tebaia, em Lamarão. O caso foi atendido pelo 4º Pelotão de Polícia, após a denúncia de conselheiros tutelares, que informaram que o menino havia dado entrada na UPA com sinais de violência.
De acordo com o relato médico, a criança apresentava um inchaço significativo na testa e, por conta da perda de consciência intermitente, foi solicitada sua transferência para um hospital em Feira de Santana, onde receberia cuidados especializados. No local, a mãe da criança e dois conselheiros tutelares estavam presentes.
A mãe informou às autoridades que o responsável pelas agressões seria um homem de 44 anos. Ela também relatou que foi agredida por ele. Em posse dessas informações, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, que foi localizado. Entretanto, mulher decidiu não registrar queixa formal contra o acusado na Delegacia de Lamarão.
Conforme relatos de familiares, tanto a mãe da criança quanto o suspeito são alcoólatras e têm histórico de negligência no cuidado com o menino.
Diante da gravidade da situação e da condição de saúde da criança, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, junto aos conselheiros tutelares e à documentação médica, para que as providências legais fossem tomadas.
Lidas
Barrocas volta a perder para Castro Alves e está fora da final do Intermunicipal 2024Homem é preso com mais de meio quilo de maconha em Conceição do Coité
Entregador de delivery morre após colisão frontal na BA-120, em Conceição do Coité
SERRINHA - Homem é flagrado com maconha durante abordagem na BR-116
Últimas notícias
Mais populares
- Barrocas volta a perder para Castro Alves e está fora da final do Intermunicipal 2024
- Homem é preso com mais de meio quilo de maconha em Conceição do Coité
- Entregador de delivery morre após colisão frontal na BA-120, em Conceição do Coité
- SERRINHA - Homem é flagrado com maconha durante abordagem na BR-116
Fale conosco
Clique aqui para denúncias
FALE CONOSCO
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107