No jogo de volta, no próximo domingo (24), Castro Alves poderá perder por até três gols de diferença. Para reverter e sagrar-se campeã, Crisópolis precisará vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se vencer por quatro gols de diferença, levará a final para os pênaltis.
A partida deste domingo (17) contou com a presença da diretoria da Federação Bahiana de Futebol. Compareceram ao estádio municipal de Crisópolis o presidente da entidade, Ricardo Lima, o vice-presidente, Manfredo Lessa, a diretora de competições, Taíse Galvão, o diretor administrativo e financeiro, Marcelo Araújo, o presidente da Ceaf-BA, Jailson Freitas, e o gerente de competições, Silvio Mendes Jr.
Também estiveram presentes representantes das duas cidades. Por Crisópolis, compareceram, o presidente da Liga, José Ailton, e o secretário de Administração, Emerson Dantas.
Já por Castro Alves, acompanharam a partida o prefeito do município, Thiancle Araújo, o vice-presidente da Liga, Osmar Júnior, o diretor de esportes, Fernando Oliveira, e o próximo prefeito, Jadson Soares.