Leandro Rodrigues Dias, conhecido como "Leandrinho", foi preso três dias depois de assassinar uma mulher no bairro Barreiro, em Teofilândia, a 21 km de Serrinha. Ele foi localizado, nesta segunda-feira (7), por volta das 11h30, por investigadores da Delegacia Territorial (DT/Teofilândia).
Segundo informações colhidas, Leandro matou a idosa identificada pelo apelido de "Nair da Ponte do Barreiro", de 80 anos, com golpes de facão e pauladas. O crime ocorreu na noite de sábado (4). Relatos de testemunhas contribuíram para a elucidação do crime e prisão do homicida. Na delegacia, ele confessou o crime.
A vítima e o autor do crime eram moradores do mesmo bairro. Contudo, a motivação do crime não foi revelada pela polícia. Com a confissão do acusado, o delegado Daniel Tuhy, responsável pela DT local, representou junto à justiça o mandado de prisão.
Um facão e pedaços de madeira usados no crime foram apreendidos pela equipe policial. Leandro segue detido na carceragem da Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional.