Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 2 minutos

Biritinga:Prefeito envia projeto a Câmara que beneficiará servidor municipal



O Prefeito (Celso da Sucam) mandou para a Câmara Municipal, um projeto que alterou o mês de pagamento do décimo terceiro salário dos Servidores Públicos Municipais, para que fosse pago no mês de aniversário de cada servidor. Haja vista que isso era uma de suas importantes promessas de governo, estabelecida no plano de governo.

APROVAÇÃO
Com a aprovação do Projeto de Lei de número 723 de 26 de dezembro de 2017, fica estabelecido as regras abaixo informadas no projeto que foi aprovado na Digníssima Casa de Lei do município de Biritinga; resultando assim numa ótima notícia, visto que com essa decisão, o Executivo beneficiará todas as classes de servidores municipais. Pois cada servidor agora que fazem aniversário no mês atual, já terá o direito de receber o seu décimo também no mês correspondente. É os demais nos meses decorrentes, que fazem aniversário.

IMPACTO
Com o impacto positivo, além de toda a euforia e alegria, o (Prefeito) dará um grande passo na Economia do Município, bem como toda a região. Pois com o adiantamento do décimo terceiro salário nos meses de aniversário dos servidores, dará um resultado positivo na Economia gerando renda e investimentos no comércio local e regional.

HISTÓRIA
Com esse fato inédito, o( Prefeito Celso) entra para a história do município e região. Pois o mesmo trouxe mais uma vez aquilo que chamamos de esperança a cidade, visto que terá um grande crescimento econômico. Lembrando que essa já não é a primeira vez que o executivo faz algo nessa proporção, pois no ano passado o mesmo tinha antecipado o décimo de todos os funcionários municipais com alguns meses de antecedência.

APOIO
O Projeto contou ainda com o apoio da Presidenta da Câmara Municipal D. (Margarida Queiroz) e vereadores da base do governo, que sempre tem demonstrado um apoio forte ao Executivo, ajudando a aprovar projetos que de fato sejam úteis para a população no geral.


REDAÇÃO:ASCOM
FONTE:ASCOM.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp