De acordo com as informações colhidas pela reportagem do PCS, o grupo criminoso monitorava os passos de um comerciante para assaltá-lo. Os integrantes do grupo trocaram tiros com os policiais e um deles morreu.
Ainda segundo a apuração, o líder do bando era do povoado de Barreira, a 6 quilômetros da sede do município, e estava reunido com comparsas planejando a ação criminosa, que seria executada durante a madrugada desta sexta, conforme denuncia feita através da SOINT (Serviço de Inteligência da Policia Militar).
O suspeito - conhecido como "Gabriel de Barrocas" - chegou a ser socorrido pelos agentes para o Hospital José Maria de Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros membros do grupo conseguiram fugir pela caatinga.
Ainda de acordo com informações, Gabriel era considerado de 'alta periculosidade' e integrava uma facção criminosa responsável por homicídios, tentativas de homicídio, tráfico de drogas e assaltos nas cidades de Barrocas, Teofilândia e Araci. *Com a colaboração do repórter Reny Maia
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107