A guarnição foi informada pelo CICOM sobre uma possível agressão a mulher, com ameaça de morte. O suposto agressor estaria amolando um facão em frente à sua residência em tom de ameaça.
A equipe se deslocou até o local para a averiguação do fato. Em contato com a solicitante, que é mãe da vítima e também, segundo ela, havia sido agredida com socos na região da cabeça e no braço esquerdo. Ela disse que o acusado é acostumado a agredir a sua filha e que desta vez agrediu com socos na cabeça, criando hematomas e chegando a desmaiá-la. Informou, ainda, que o acusado havia evadido para a casa dele com o filho de 4 anos.
Com um facão, começou a ameaçar, dizendo que iria matar a companheira. Ele saiu de sua casa com seu filho de 4 anos. A guarnição, então, direcionou a criança para a avó, fez a abordagem pessoal no acusado e conduziu as vítimas até o Hospital Municipal, para que fossem medicadas. Em seguida, todos foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
■TIPO:
■DATA: 01/09/2023
■HORÁRIO: 23h30
■RESPONSÁVEL: 3°PEL/3a CIA
■LOCAL: CONJUNTO HABITACIONAL, RIACHO GRANDE - Barrocas/BA
■VÍTIMA: MULHER DE 53 E 34 ANOS
■ACUSADO: HOMEM DE 33 ANOS
■OBJETOS RELACIONADOS:
Um facão
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: Ascom do 16° BPM
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107