Murilo Pereira dos Santos morreu depois que o carro em que ele estava caiu em um açude na comunidade de Cabeça da Vaca, na zona rural de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira, 2. De acordo com apuração do PCS, moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM) após ver uma parte do veículo submerso no açude.
Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre o horário em que a polícia ficou sabendo que um carro havia caído no açude às margens da BR-116, no trecho de acesso ao município de Teofilândia. Sabe-se apenas, segundo postagens em redes sociais, que o veículo ficou submerso com as rodas para cima até por volta das 13h.
Populares puxaram o veículo até às margens do açude e, posteriormente, encontraram o corpo da vítima que estava preso dentro do automóvel. Murilo morava no povoado do Brejo – a cerca de 13 quilômetros do local do acidente – era casado e deixa dois filhos. O corpo dele será sepultado na manhã desta terça-feira, 3, às 10h, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Cidade Nova.
Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do acidente e da morte do homem.