Segundo relato do sobrevivente eles trafegavam em um carro por uma estrada vicinal quando outro veículo atravessou na frente
Policias do 4º Pelotão da 3ª Companhia/PM no município de Teofilândia no território do sisal registraram no fim da noite de terça-feira, 03, um homicídio e uma tentativa na zona rural do município.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar/Serrinha, a guarnição do 4º Pelotão foi acionada por volta das 23h30 pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) tendo informado que um homem, teria ligado para o 190 que estaria dando socorro a um rapaz, sendo que havia outro ao solo sem sinais vitais no Povoado Lagoa de Ramos.
Ao descolocar para o Hospital da referida cidade, encontrou o sobrevivente de 31 anos, o qual informou que havia saído juntamente com seu amigo do Povoado Floresta para Lagoa de Ramos, e lá chegando, um carro atravessou na frente deles, efetuando vários disparos e fugindo.
Após ouvir o relato do homem a guarnição se deslocou para o referido povoado, lá encontrando um homem caído ao solo, sem sinais vitais, e próximo a ele o veículo em que estavam um VW Gol de cor branca.
Foi acionada a autoridade competente e o veículo apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
A PM não divulgou as identidades das vítimas.