Uma operação policial apreendeu cerca de 21 kg de drogas, entre crack e cocaína, dentro de um veículo em Riachão do Jacuípe, na Bahia, na noite da sexta-feira (6). Um homem morto estava no carro.
Dividida tabletes, a droga foi apreendida por equipes da 90ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Riachão do Jacuípe) depois de uma denúncia.
Moradores do bairro Ranchicho chamaram a PM depois que estranharam um carro Astra preto parado às margens da BR-324, com uma pessoa dentro. As equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram até o local averiguar.
Segundo a comandante da unidade, major Maria Aparecida, os PMs chegaram lá e tentaram acordar o condutor, que estava só no carro, ao notarem que ele parecia desacordado.
“Acionamos as equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses que prestam serviço de atendimento pré-hospitalar, quebramos o vidro do veiculo e foi constatado que ele estava sem vida e sem sinais de morte violenta”, diz a major.
Os PMs então fizeram uma busca no carro para tentar identificar o motorista. Quando abriram o porta-malas, encontram uma sacola que estava com as drogas.
Todo o material foi levado para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foram acionadas para a perícia e remoção do corpo. Não há informação sobre a identificação dele.