Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 2 minutos

Serrinha: Polícia Civil prende dupla acusada de matar idoso de 69 anos no bairro Vila de Fátima


Investigações sobre a morte de um idoso de 69 anos, assassinado no bairro Vila de Fátima, em Serrinha, levaram os policiais do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) até Nilton Santos de Jesus, de 21 anos, vulgo "Xuxu", e Alex Vinicius Alexandrino dos Santos, de 19, o "Soldado", nesta quarta-feira (11).

Após intensas investigações, os agentes conseguiram identificar e localizar os dois acusados da autoria do assassinato de Martinho Alves de Carvalho, ocorrido na madrugada de quarta-feira (4), na Rua F, loteamento São Roque. A dupla foi presa no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, parceiro do PORTAL FERNANDO LIMA,a Polícia Civil confirmou a suspeita de envolvimento de Nilton e Alex na morte do aposentado após o depoimento de uma mulher que mantinha relações sexuais com a vítima. Ela relatou que os suspeitos estiveram em sua casa, por volta das 3h da madrugada, com as roupas sujas de sangue. 

Familiares dos acusados também foram ouvidos e confirmaram o envolvimento deles no crime. O aposentado foi encontrado com o rosto desfigurado, indicando que a morte foi decorrente de golpes de pauladas.

Idoso foi encontrado com o rosto desfigurado dentro da casa onde morava


Agora, caberá às autoridades aprofundar as investigações para esclarecer completamente o motivo e a possível participação de outras pessoas no crime. Serão coletadas mais evidências, ouvidas testemunhas com o objetivo de fortalecer o caso.

A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime, pois Martinho era um idoso querido e respeitado pelos moradores. Os amigos e familiares da vítima clamam por justiça e esperam que os responsáveis sejam devidamente punidos pela lei.

Os suspeitos agora serão encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça para os próximos trâmites legais. * Com a colaboração dos repórteres Reny Maia e Dida Negrão
Compartilha e divulga:
| Whatsapp