Dois homens morreram e um ficou ferido após se envolverem em um acidente tipo capotamento na rodovia BA 120, trecho Conceição do Coité – Riachão do Jacuípe. As vítimas são moradoras de Conceição do Coité.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a informação do acidente chegou às 13h34 e se deslocou de imediato do Posto de Bandiaçu e ao chegar no local encontrou duas vítimas fatais e uma ferida.
O capotamento do Chevrolet Corsa aconteceu a cerca de 18 km de Coité, e 4 km de Chapada, distrito de Riachão.
|
Veículo virou e bateu na arvore : Foto: Raimundo Mascarenhas |
O Calila Notícias esteve no local e encontrou o cidadão Luiz Carlos Ferreira Linhares, irmão do condutor do carro, João Batista Ferreira Linhares, popularmente conhecido por João Pintor, o carona do banco dianteiro de prenome Fernando conhecido como ‘Jegue’ e David Maciel Linhares, filho dele e sobrinho de João Batista. João e Fernando morreram no local e David que viajava no banco traseiro foi socorrido pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde ficou em observação e foi liberado cerca de duas horas e meia depois do acidente. |
Foto: Raimundo Mascarenhas |
Luiz Carlos que assim como o irmão atuava no ramo de pintura, disse ao Calila Noticias que eles foram votar e depois decidiram ir até a barragem onde já tinha ido outras vezes e lamentavelmente ocorreu a tragédia. Vídeo AQUI e AQUI.
Socorristas tiveram que retirar um cascavel antes de prestar socorro às vítimas
|
Foto: Raimundo Mascarenhas |
Segundo Lucival Souza, coordenador da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses ao chegar no local do acidente deparou com uma cobra cascavel espécie bastante perigosa e tiveram que atuar primeiro para retirar o animal do local para em seguida prestar socorro às vítimas.
De acordo com Val como é conhecido, nada pode ser feito pelo motorista que já estava em óbito, em seguida tirou o carona do banco direito ainda com sinais vitais, mas não resistiu e morreu minutos depois, a terceira vítima o jovem David que foi levado para o hospital de Riachão e posteriormente liber