No último dia 03 de novembro um episódio gerou a revolta de quem passava pelo centro de Serrinha. Uma mulher teria jogado propositalmente o carro em outra, o que provocou uma lesão na perna da vítima, e por pouco um bebê não é atingido.
Um vídeo de câmera de segurança mostra a ação da mulher, que conduz o veículo na direção da vítima, retorna de ré e provoca a colisão.
A mulher agredida estava acompanhada da baba e de uma criança de aproximadamente seis meses.
Em entrevista ao repórter Dida Negrão no dia posterior ao ocorrido a vítima de prenome Vanessa comentou sobre a situação. "Isso não é de agora. É de 20 anos atrás. Ontem fui na rua com minha babá e meu filho de seis meses eu avistei ela do outro lado da rua dentro do carro. Ela atravessou a rua dentro do carro e começou a me xingar, me chamar de feia, de gorda, e respondi a ela caminhando que estava feia e gorda porque tinha acabado de ter um bebê. Ai ela parou o carro, eu atravessei, e ela deu ré, e quando ela deu a ré vi que ela ia jogar o carro em cima de mim, gritei para a babá 'corre', mas não deu tempo suficiente. Tirei a bolsa para me defender, ela queria me matar e comecei a bater no parabrisa do carro. O pneu do carro bateu na minha perna e lesionou".
|
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107