Audiência aconteceu no Centro Juvenil Santo Alessandro.
Após propagação do terror de violência nas escolas nos últimos dias, a edil Edylene Ferreira solicitou de imediato a câmara de vereadores de Serrinha um pedido de Audiência Pública para discutir o tema em pauta, em caráter de urgência.
O pedido foi aprovado pelos demais vereadores e encaminhado prontamente pelo Presidente da casa da cidadania, José Reis, à Secretária de Educação, Maria Betânia, que não mediu esforços para em tempo recorde promover a Audiência Pública que ocorreu na manhã desta terça-feira (18), no Centro Juvenil de Serrinha.
Estiveram presentes a Primeira dama, Marcele Guimarães; a Defensora Pública, Carolina Valadares; a Delegada de Polícia, Eldileuza Suely; o Tenente Coronel da PM, Michel Müller; o Comandante da Guarda Municipal; Barbosa, representante da Ordem de Advogados (OAB), Rita Coutinho; a diretora do NAAPA, Vanelma; a Conselheira Tutelar, Ísis Campos; a diretora do Capene, Maria José; os vereadores Reis, Rose de João Grilo, Deca da Bela Vista, Santiago, Rogério, Junior Bigode e Alex; representantes de escolas públicas e privadas; do sindicato de trabalhadores rurais, do SISMUS, APLB e membros da sociedade civil, todos em sintonia e sem medir esforços para garantir segurança em nossas escolas.
Edylene pontua a satisfação de ter sido motivadora desse momento ímpar e enfatiza que a ideia central para o combate à violência é tratar a saúde mental de todos, que está adoecida. E expressa o alívio que carrega de saber que todos os segmentos da sociedade estão empenhados em proteger nossos alunos e servidores.
Veja fotos da audiência:
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107