Por volta das 21h45, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional CETO, foi acionada através de duas mulheres com idades de 42 e 33 anos, de acordo o relato da mulher de 42 anos estava em sua residência, quando dois homens sendo um de estatura alta e branco, enquanto o outro era de estatura baixa e negro, invadiram a sua residência portando armas de fogos perguntando por uma mulher, ameaçando a vítima e os suas filhas de morte.
Em seguida foram até a residência da mulher de 33 anos, onde a mesma ao perceber a presença dos homens fugiu pulando o muro dos fundos. Os dois homens invadiram o imóvel e furtaram o aparelho celular da mesma, um Samsung A13, a guarnição da CETO ao tomar o conhecimento do fato esteve no local realizando diversas diligencias porem não obteve êxito na localização dos suspeitos.
As vítimas relataram que as características dos autores são as mesmas dos autores do homicídio registrado na madrugada do último domingo, onde teve como vítima Valdete dos Santos Queiroz, que era amiga das vítimas, as duas mulheres foram orientadas a comparecerem ao DPC para registrar um BO.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107