Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 2 minutos

Homem é preso acusado de matar ex-mulher a tiros e ferir ex-sogra em São Domingos

  

Um homem de 41 anos suspeito de matar a ex-mulher dele e ferir a ex-sogra foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (19). O crime aconteceu na Rua Valdete Ramos, em São Domingos, na região do Sisal, a km de Serrinha.

O acusado, Saulo Cunha Carneiro, estava escondido na casa de um familiar, em Conceição do Coité, e foi encaminhado para a carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Serrinha. Ele fugiu do local do crime em um Onix.

Conforme apuração da reportagem do PCS, a técnica de enfermagem Juliana Rocha de Oliveira, 40 anos, foi atingida por ao menos três disparos na cabeça por volta das 15h. Ela estava na casa onde morava com a filha, fruto de um outro relacionamento, e morreu no local.

Arma usada no crime foi apreendida

A mãe da vítima, Maria Luiza Rocha de Oliveira, de 77 anos, também foi ferida por tiros na região do abdômen e segue internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Uma UTI Móvel foi acionada para realizar a transferência da paciente. Não foi detalhado o estado de saúde da idosa.

Conforme apurou o PCS, a localização do suspeito só foi possível após denúncias anônimas. Ele foi preso por volta das 17h30 no bairro Açudinho, em Coité, e não resistiu à prisão. A arma usada no crime é um revólver calibre 38, que foi apreendida na mesma casa onde o suspeito estava.  

"Tudo indica se tratar de feminicídio consumado e uma tentativa de homicídio. Agora vamos aguardar o exame cadavérico, pericial para fechar o caso", explica uma fonte próxima à investigação. Ainda segundo a fonte, o casal estava separado há 4 anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito vai responder por feminicídio e tentativa de homicídio.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp