O trabalho feito pela Prefeitura nunca passou de simples paliativo e acidentes sempre acontecem
O pedreiro Carlos Alberto Oliveira Mascarenhas morreu na noite do último domingo, 30, após sofrer grave acidente na estrada vicinal que liga a sede do município de Conceição do Coité a várias comunidades rurais (saiba mais), com destaque para o Distrito São João e o Povoado Ipoerinha.
A vítima que residia no Bairro Terra Nova saiu de sua casa com destino a São João, mas na saída do bairro, existe um declive não tão acentuado, mas bastante irregular por conta de escavações provocados pelas chuvas em ambos os lados da estrada e em determinados pontos mine crateras são abertas no meio da estrada suficientes para provocar acidentes, principalmente envolvendo motocicletas, foi o caso de Carlos Alberto conhecido por Tom Pedreiro.
A reportagem do Calila Noticias esteve no local no fim da tarde desta segunda-feira, 01, minutos antes do sepultamento do corpo do pedreiro e da chuva que caiu na cidade e registrou em fotos e vídeo a realidade, na oportunidade conversou com dois motociclistas que admitiram o perigo que o trecho oferece e que nunca foi feito um trabalho mais contundente pela Prefeitura. |
Após deixar o Bairro Terra Nova o condutor percorre cerca de 80 metros de decida em estrada irregular |
|
O pedreiro sofreu a queda neste local onde um pneu foi colocado para sinalizar |