Em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia empatou com o Santos em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. A equipe tricolor teve as melhores chances e acabou parando no goleiro João Paulo.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 31 de maio, na Arena Fonte Nova. O vencedor garante a classificação para as quartas de final.
Antes, os comandados do técnico Renato Paiva tem um compromisso contra o Goiás, no próximo sábado (20), às 16h, na Fonte, pelo Brasileirão.
O JOGO
O Bahia começou o jogo dando as cartas e buscando as oportunidades. Aos 15 minutos, Biel recebeu de Jacaré no lado esquerdo, avançou, corto para a perna direita e finalizou para boa defesa de João Paulo.
Com 24, quase o Tricolor marcou o primeiro. Após cruzamento de Vitor Jacaré, Vitor Hugo bateu de primeira para uma sensacional defesa do goleiro João Paulo.
Santos marca, mas VAR anula
Aos 32 minutos da primeira etapa, Lucas Lima achou Lucas Pires na esquerda da grande área e o lateral cruzou rasteiro para Deivid completar para a rede, mas o lance acabou anulado por impedimento de Pires na jogada.
João Paulo voltou a brilhar com 36 minutos. Na jogada, Cauly recebeu bola de Biel e mandou uma bomba para grande defesa do arqueiro do Peixe.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Santos se colocou mais à frente, mas não conseguia atacar. Já o Tricolor buscava chegar na base do contra-ataque. Aos 16 minutos, Biel recebeu ótimo passe de Everaldo na grande área e finalizou com muito perigo.
Durante a sequência do jogo, o Tricolor conseguiu controlar bem as ações ofensivas, enquanto o Santos tinha dificuldade para chegar ao ataque. No final, 0 a 0 no marcador e o Esquadrão de Aço tem a chance de lutar pela vaga na condição de mandante.
Cartões amarelos: Everaldo, Chávez, Vitor Hugo (Bahia) / Lucas Braga (Santos)
Bahia: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Jacaré, Acevedo, Rezende, Cauly (Yago Felipe/Arthur Sales) e Ryan (Chávez); Biel e Everaldo (Ademir). Técnico: Renato Paiva.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107