As ocorrências foram registradas em Serrinha, Santaluz e Teofilândia.
Serrinha - Lesões corporais
Por volta das 23h45 de ontem (28), a guarnição foi informada, via CICOM, acerca de uma confusão dentro da residência da vítima, localizada na Rua C , Quadra 10, bairro Vaquejada. A equipe, ao chegar no local, identificou a vítima na frente da casa juntamente com o suspeito da agressão. Ela alegava ter sido ameaçada por ele, que portava uma faca, arma que não foi apresentada a guarnição. Segundo a vítima, o fato ocorreu no interior de sua residência, e o episódio ocasionou um pequeno ferimento no dedo indicador esquerdo. Ambos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.
Santaluz - Drogas
Por volta das 09h00 de ontem (28), a guarnição, em rondas pela avenida Santa Luzia, realizou abordagem em um dos suspeitos, o qual foi visto jogar ao chão um pedaço de substância análoga à maconha prensada. Ao ser questionado, informou que iria entregar droga a um amigo e em seguida, mostrou o local que fica situado no terreno onde estava o restante da droga. O mesmo também afirmou ser usuário de cocaína e que realizou a compra com o outro suspeito. Então, a guarnição foi à procura do apontado, que foi localizado nas imediações da casa no bairro de Nova Divineia. Quando questionado, este informou, a princípio, que guardava maconha e cocaína para o terceiro acusado; entregou a droga e levou a guarnição até a residência no bairro São Jorge. Em contato com a genitora do mesmo, foi informada do fato e chamou seu filho, que, diante dos fatos, confessou o crime. Todos os envolvidos foram apresentados juntamente com a droga, no plantão central, em Riachão do Jacuípe, para registro e procedimentos cabíveis.
Teofilândia - Tentativa de homicídio
Por volta das 22h50 de ontem (28), durante uma festa de cavalgada na Praça, conhecida como Baixa da Égua, populares ligaram para o telefone funcional da guarnição informando que homens, em um carro branco, efetuaram disparos de arma de fogo contra um cidadão, o qual foi socorrido por populares em uma moto. A equipe se deslocou ao Hospital, onde constatou a veracidade do fato. Assim que a GU buscou a vítima para saber mais informações, não obteve êxito já que a mesma estava sendo transferida pra Feira de Santana entubada.
Fonte: Ascom do 16° BPM
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107