O Vitória segue embalado na liderança da Série B. Nesta terça-feira (6), o Leão venceu o Tombense por 2 a 0, no Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), pela 11ª rodada da competição, e chegou aos 25 pontos.
Os gols rubro-negros foram marcados por Wellington Nem e Tréllez - que se isolou na artilharia, com quatro. Marcelinho descontou para a equipe da casa.
O próximo compromisso do Vitória é diante do Criciúma, no domingo (11), às 18h, no Barradão, pela 12ª rodada da Série B.
PRIMEIRO TEMPO
O Vitória chegou com perigo logo aos 4 minutos de jogo. Osvaldo arriscou cruzado e Felipe Garcia quase deu o rebote nos pés de Railan, que chegava dentro da área.
O próprio Osvaldo foi quem criou a segunda chance do Leão, aos 17. O camisa 11 saiu da direita, cortou para a esquerda e arriscou de fora da área. A bola passou com perigo à esquerda da meta adversária.
Gol de camisa 10
O Leão abriu o placar aos 22 minutos, com Wellington Nem. O camisa 10 passou com facilidade pelo volante Pierre e mandou uma bomba de fora da área, no cantinho do goleiro Felipe Garcia.
O segundo quase saiu aos 26. Após boa trama entre Marco Antônio, Wellington Nem e Tréllez, o atacante Osvaldo chegou batendo de esquerda e a bola tirou tinta da trave direita do Tombense.
O Tombense respondeu aos 29. Fernandão deu uma bela bicicleta e obrigou Thiago Rodrigues a fazer sua primeira defesa difícil com a camisa do Vitória.
O Gavião-Carcará assustou novamente aos 36 minutos, com Marcelinho. O camisa 7 pegou a sobra de um cruzamento na grande área e mandou uma bomba na trave.
SEGUNDO TEMPO
Melhor início possível
Logo aos 2 minutos, Roger Carvalho tocou com a mão na bola dentro da grande área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 4, que já tinha amarelo, foi expulso. Na cobrança, Tréllez anotou seu quarto gol na Série B e se tornou o artilheiro isolado do Leão na competição.
O Tombense chegou com Keké aos 15. O atacante cortou para o meio dentro da área, mas chutou muito mal. O próprio Keké tentou de longe aos 22. Thiago Rodrigues defendeu com tranquilidade.
O "Batman" teve que intervir novamente no minuto seguinte, em cabeçada de Marcelinho. O goleirão se esticou todo para evitar o gol do Tombense.
Aos 28 minutos, Matheus Frizzo cobrou falta da entrada da área e a bola passou com perigo por cima do gol defendido pelo Leão.
O Leão quase marcou o terceiro aos 35. Wellington Nem deixou Railan na cara do gol, mas o lateral isolou.
Desatenção na zaga do Leão
Graças à desatenção na zaga do Vitória, o Tombense fez o seu primeiro gol. Marcelinho dominou na entrada da área e colocou no ângulo esquerdo de Thiago Rodrigues.
O Tombense seguiu pressionando para tentar o empate. Keké teve a chance de marcar aos 49, da entrada da área. O chute saiu mascado, direto para fora.
Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Emerson Barbosa; Pierre (Jáderson), Egídio (Wesley), Kevin (Keké) e Matheus Frizzo; Marcelinho e Fernandão (Daniel Amorim). Técnico: Julian Torba.
Vitória: Thiago Rodrigues; Railan, Camutanga (Yan), João Victor, Wagner Leonardo (Zé Hugo) e Marcelo (Felipe Vieira); Marco Antônio (Léo Gomes), Rodrigo Andrade e Wellington Nem (Gegê); Osvaldo, Tréllez. Técnico: Léo Condé.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107