Cinco pessoas tiveram as suas vidas interrompidas na noite desta sexta-feira (14), por causa de um buraco na pista, 1 km após o entroncamento de Lamarão, na BR-116, a cerca de 13 quilômetros de distância do centro de Serrinha-Ba.
As vítima eram transportadas pelo carro da secretaria da saúde da cidade de Valente que foi atingido por uma carreta que trafegava no sentido contrário.
De acordo com informações, o motorista da carreta foi livrar de um buraco grande que tem na pista e ao tentar voltar perdeu o controle e atingiu o outro veículo e ficou em forma de L na pista.
Por causa da gravidade do acidente, quatro pessoas morreram no local e, infelizmente, mais uma vítima veio a óbito durante a noite.
Não só o município de Valente está em estado de choque, mas toda a região está triste com esta tragédia que serve de alerta para todos, especialmente, os políticos.
Enquanto em Brasília os deputados e senadores estão negociando suas barganhas e seus interesses junto ao presidente da República que gasta cifras astronômicas para aprovar leis que, em sua maior parte, só prejudicam a população e os menos favorecidos, as rodovias estão em péssimas condições para trafegar e ceifando vidas.
Está na hora de todos se unirem para reivindicar duplicações e melhorias das estradas, independente de em qual lado tenha votado, porque não podemos ficar de braços cruzados, olhos e bocas tapadas. Os caminhoneiros também precisam reivindicar melhorias das pistas e não só diminuição do preço dos combustíveis.
Que esta foto montagem seja emblemática, um símbolo de luta pela conclusão da duplicação da BR-116 e melhorias de outras rodovias para não se ter mais tragédias como está.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107