SERRINHA - Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas em ação no bairro Vaquejada

Na manhã desta segunda-feira (20), uma ação desencadeada pelo 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas no Conjunto Habitacional Princesa do Agreste, localizado no bairro Vaquejada, em Serrinha-BA. A operação, que contou com o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 1ª Companhia, visava combater a atuação de facções criminosas na área.
Segundo informações do 16º BPM, o bairro Vaquejada tem enfrentado um clima de tensão devido à disputa entre facções, agravada pela divulgação de áudios e postagens em redes sociais com ameaças e intimidações à população local. Ações como esta buscam devolver a tranquilidade aos moradores da região.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros por um suspeito. Diante da injusta agressão, os agentes revidaram, atingindo o homem, de 26 anos. O suspeito foi imediatamente socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Serrinha, sendo posteriormente transferido para Feira de Santana, onde permanece sob cuidados médicos.
Durante a operação, os seguintes materiais foram apreendidos:
- 01 revólver calibre .38;
- 06 munições;
- 06 trouxas de substância análoga à maconha;
- 01 balança de precisão;
- R$ 50,00 em espécie;
- 01 celular.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e a proteção dos cidadãos de Serrinha. Denúncias anônimas podem ser feitas através dos canais oficiais de comunicação, contribuindo para o combate à criminalidade no município.
LEIA TAMBÉM
Lidas




Últimas notícias
- SERRINHA - Jovem de 19 anos é morta e amiga fica ferida após serem atingidas por disparos de arma de fogo
- Serrinha amplia atendimento em saúde com dentistas no período noturno
- Idoso de 64 anos morre após ser atropelado entre Riachão do Jacuípe e Pé de Serra
- Prefeito de Serrinha, Cyro Novais, participa de reunião na CONDER e anuncia melhorias para o município
Mais populares
Fale conosco
Clique aqui para denúncias
FALE CONOSCO
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107