Indicados pelo prefeito de Serrinha, Adriano Lima, para disputar a eleição municipal em outubro, os pré-candidatos Cyro Novais e Maria Betânia Pereira, que ocupavam postos na gestão, foram exonerados, cumprindo determinação do Tribunal Superior Eleitoral.
As exonerações de Cyro Novais, que atuava como Procurador-Geral do Município, e Maria Betânia Pereira, que estava como secretária de Educação, foram publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira, 05.
"Após sete anos e três meses a frente da Procuradoria do Município de Serrinha, deixo a função com a sensação de dever cumprido, com o sentimento que dei o meu melhor e sobretudo com o sentimento de ter tido da minha equipe todo o apoio necessário durante esses anos para que o trabalho fluísse", escreveu Cyro Novais, que foi indicado como pré-candidato a prefeito.
"Um ciclo que se encerra, para que outro se inicie, com os mesmos propósitos: amor, compromisso, cuidado e trabalho. Obrigada a todos que estiveram comigo nessa jornada, em especial a Adriano Lima e Marcele Lima pela confiança e parceria", relatou Betânia Pereira, indicada como pré-candidata a vice-prefeita.
Segundo o calendário eleitoral, no último sábado, 06, foi o dia limite para que pré-candidatos que pretendam concorrer a outros cargos renunciem aos mandatos em exercício.