Na noite da segunda-feira (15), os ex's prefeitos de Barrocas, Edilson Ferreira e Almir de Maciel, se encontraram para um jantar, acompanhado do Presidente do PT, Gerival Moreira, e do Presidente do PSD, Dhemisson Queiroz. Almir foi recebido pelo ex-prefeito junto com seu filho o ex-vereador Beto, e segundo as informações, trataram sobre as eleições de 2024.
Em contato com Gerival, ele revelou o motivo do encontro e reforçou a permanência de Edilson no grupo da oposição nas eleições deste ano.
"Uma reunião importante, a união nossa com o ex prefeito Edilson nunca tive dúvidas. Sempre ele me deixou muito tranquilo quanto a nossa união para 2024. Teve comigo sábado passado na minha residência e hoje fui até a residência dele dessa vez acompanhado de nosso futuro prefeito de Barrocas Almir e com Dhemersson, Lucivania e Beto. Momento importante para seguirmos em frente junto", declarou o petista.
Perguntado sobre as falas recentes do ex presidente da câmara Antônio da Loja, que revelou uma possível união entre ele, Edilson e Jailson, Gerival declarou ser boatos, reforçando que acreditava na palavra de Edilson.
"Só sei que isso faz parte da política e entendo isso como articulação de ambas as partes. Portanto Edilson é um homem e político de palavra. Iremos sim com nossa força ajudar Almir sentar na cadeira de prefeito novamente com a força do povo e nas graças de Deus", finalizou Gerival Moreira.