Funcionários afirmam que estão com salários atrasos há três meses.
A sessão na Câmara de Vereadores de Serrinha realizada na última quinta-feira, 15, teve como tema principal os problemas que vem sendo reclamados pelos funcionários do Hospital Santana, onde os profissionais alegam que estão sem receber salários há três meses. Alguns colaboradores estiveram presentes na sessão na Câmara.
O assunto foi puxado pelo vereador Ícaro Tolentino, que lamentou a situação reportada por colaboradores do Hospital. "Nesses quinze anos que estou lá nunca vi uma situação tão dolorosa para os funcionários. Essa semana me deparei com dois funcionários chorando, me pedindo uma cesta básica. Já estive reunido com a comissão de saúde e a gestão explica que só deve um mês ao Hospital, mas quando a gente vai conversar com a administração do Hospital eles falam em três meses. Eles alegam que desde o mês de março que os funcionários estão sem receber, então ficamos sem saber o que está acontecendo, e acho importante a gente convocar uma reunião com a administração, governo municipal e os funcionários para essa reunião para sabermos o que está acontecendo".
A vereador Rose acompanhou a manifestação e pediu respeito aos funcionários. "A gente sabe que é uma situação difícil. A Comissão de Saúde esteve com o Secretário de Saúde, conversamos sobre a situação do Hospital e ele nos disse que a gestão só está devendo um mês. Aquelas pessoas precisam receber seus salários porque estão trabalhando e precisam da remuneração. Essa situação está atingindo a todos, principalmente as mulheres".
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107