Um adolescente de 14 anos foi obrigado por um homem de 22 anos a fazer transferências de dinheiro via Pix na praça Morena Bela, em Serrinha. Situação ocorreu por volta das 18h do último sábado (3).
Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada pelo adolescente, que informou que foi interpelado por um homem que trajava camisa e boné preto e piercing na sobrancelha, que fez menção de estar armado, ao pôr a mão por baixo da camisa, e exigiu a realização de um Pix. A vítima só dispunha do valor de R$ 12,00 (doze reais) e foi conduzida até uma lanchonete situada na mesma praça, realizando a transferência imediata, via Pix.
No momento da denúncia da vítima, a guarnição visualizou o acusado em deslocamento pela Rua Reginaldo Ribeiro, sendo acompanhado, contido e conduzido para a Delegacia. Por se tratar de um adolescente, a vítima foi acompanhada por seu irmão, maior de idade. A guarnição também se deslocou até o estabelecimento comercial envolvido, conduzindo o proprietário e o funcionário, para os devidos esclarecimentos.