|
Droga foi localizada por policiais do Grupo Charlie do 2º Pelotão local |
Policiais militares do Grupo Charlie do 2º Pelotão da 1ª Companhia do 16º BPM apreenderam dois pés de maconha nos fundos de uma casa, no início da tarde desta terça-feira (15), por volta das 12h, na zona rural de Santa Bárbara.
De acordo com informações colhidas, a equipe foi ao local que fica localizado na Fazenda Pojuca, vizinho ao matadouro João Santos, após receber denúncia que um morador estava cultivando maconha na casa.
Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito, identificado como Otávio Estrela dos Santos, de 21 anos, vulgo "Geninho", fugiu.
Ainda de acordo com informações obtidas, uma mulher de 18 anos, que se identificou como companheira do suspeito e estava no local no momento da abordagem, autorizou a entrada da equipe policial para uma revista no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram os dois pés da erva debaixo de um cajueiro.
Ao ser questionada, a mulher de iniciais J. J. S. confirmou que a droga pertencia ao seu companheiro e a um vizinho conhecido como "Miel". Diante da situação, ela foi conduzida para prestar esclarecimento na Delegacia Territorial. Os pés de maconha foram encaminhados para perícia.