Um morador do Povoado de Onça, em Conceição do Coité, saiu para trabalhar e quando voltou para casa teve uma surpresa muito desagradável. A porta dos fundos estava arrombada e a motocicleta Honda Fan 125 cilindradas, cor preta, placa JPW 3693 havia sido levada. A informação é do site Informe Coité, parceiro do Ichu Notícias.
O fato aconteceu na manhã da última sexta-feira, 02 de fevereiro, próximo a Fazenda Tanque, estrada de acesso com a BA 411 – Coité a Juazeirinho – e a Fazenda Lagoa do Saco.
De acordo com as informações apuradas pelo Informe Coité, a vítima identificada por ‘Boy da Carroça’ deixou a moto na casa da mãe nas primeiras horas do dia, trancou as portas de sua casa, pegou o animal e a carroça e foi trabalhar. Quando retornou percebeu que a porta do fundo estava aberta e a moto não estava.
|
O fato foi registrado próximo a Fazenda Tanque, estrada de acesso com a BA 411 – Coité a Juazeirinho – e a Fazenda Lagoa do Saco | Foto: Informe Coité
|
Boy faz este trajeto todos os dias, ele mora no Povoado de Onça, vai de moto até a casa da mãe, guarda a moto, pega a carroça e o animal e sai para trabalhar. Na casa não mora ninguém, e vive trancada o tempo todo. A moto é o único transporte de locomoção do trabalhador.
Ele compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Coité para registrar um boletim de ocorrência.
Esse tipo de situação vem se tornando cada vez mais comum na região. A cerca de um mês, uma jovem teve a moto roubada em uma residência localizada na Fazenda Tanque, cerca de 1km distante. Até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado ou preso.
Para maiores informações sobre o paradeiro do veículo ligue para a polícia através do 190, ou pelos contatos que pertencem a vítima 75 99118 8260/ 75 98133 6087.