O suspeito responderá também por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele estava com uma moto com a placa de outro veículo e a numeração do motor suprimida
Um homem de 33 anos com mandado de prisão em aberto por descumprimento à medidas protetivas de Urgência da Lei Maria da Penha, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (10) em Araci. Ele também foi flagrado com uma moto Honda Pop com a placa adulterada e com a numeração do motor suprimida.
Investigadores do S.I. de Araci, com apoio da Guarda Civil Municipal - GCM ralizaram a prisão por volta das 11:00 em operação coordenada pelo DPC Daniel Fiuza Tuhy. O suspeito foi identificado pelas iniciais J. R.dos S. J. conhecido por "JÚNIOR".
No momento da prisão, ocorrida às margens da BR 116, próximo ao posto Brasil 5, "JÚNIOR", estava em posse de uma motocicleta Honda pop, com a placa JPI 2084 de cor preta, porém ao consultar se descobriu que a referida placa pertencia a uma moto Honda CG 125, titan de cor Azul, licença de Salvador. O veículo estava também com números de motor lixado e número de VIN arrancado, sendo o mesmo flagranteado por adulteração de sinal identificador do veículo.
O suspeito foi interrogado pela autoridade policial e escrivã coordenadora de cartório, e será encaminhado para o DISEP, em Serrinha, onde ficará custodiado à disposição da justiça.