Atualizado: 07-12-2023 | Tempo de leitura: 7 minutos

5 pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Um dos homicídios ocorreu no bairro Papagaio, no Parque Coliseu do Sertão, por volta das 23h45 de domingo. A vítima foi identificada

 

Cinco pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana no fim de semana. Foram quatro mortes violentas no domingo (3) e uma no sábado (2).
Lucas Nery

Um dos homicídios ocorreu no bairro Papagaio, no Parque Coliseu do Sertão, por volta das 23h45 de domingo. A vítima foi identificada como Lucas Nery Conceição, 24 anos, que morava na Rua Espelhos D’Água, no bairro Parque Ipê. Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, a vítima estava participando da cavalgada quando se envolveu em uma briga em frente ao parque. Até o momento não há outros detalhes sobre o ocorrido.  

 
Feira X
Fábio de Jesus

A outra vítima chamava-se Fábio de Jesus Lima, 40 anos. Ele foi morto com tiros no peito e na cabeça, na noite de domingo, na Rua L, caminho D20, no conjunto Feira X. De acordo com a polícia, o homem estava em casa quando foi chamado pelo nome e ao sair foi alvejado por disparos de arma de fogo calibre nove milímetros.

 
Santa Mônica II  
Já Alisson Silva Hungria, de 18 anos, foi assassinado por volta das 18h de domingo, na Rua A, bairro Santa Mônica II. Ele foi alvejado por tiros nas costas, tórax e maxilar (saiba mais).
 
Vale do Jacuípe  
Everton Santana de Almeida, de 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h20 também de domingo, no bairro Vale do Jacuípe, na localidade de Vila Fluminense, próximo ao Rio Jacuípe. Os tiros atingiram a região da cabeça (saiba mais).  
 
Conceição  
Já Wellington de Jesus Araújo, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 19h30 de sábado (2), no Residencial Jardim das Oliveiras, na Rua Capim Grosso, bairro Conceição. Ele foi morto por um homem no residencial onde mora sua mãe. No momento do crime, Wellington de Jesus estava em uma motocicleta com a namorada (saiba mais).  
 
As autorias e os motivos destes crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. A população pode ajudar por meio de denúncias anônimas para a polícia através do 181.  
Compartilha e divulga:
| Whatsapp