Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-01-2025 | Tempo de leitura: 5 minutos

COITÉ - Após ser agredida no dia do próprio aniversário, vítima relata atitude do suspeito antes de ser espancado por vários homens:

O caso ocorreu neste domingo (19), numa chácara localizada na região da Pinda, em Conceição do Coité.
Após uma mulher ser agredida pelo primo durante uma confraternização, em seguida, homens que se revoltaram e espancaram o suspeito, a jornalista Rafaela Rodrigues conseguiu localizar a vítima que deu detalhes sobre a situação. O caso ocorreu neste domingo (19), numa chácara localizada na região da Pinda, em Conceição do Coité.
O evento tinha como objetivo comemorar o aniversário da mulher. A jovem, que preferiu não ser identificada, disse que estava sentada com a família se divertindo quando o rapaz a chamou, alegando precisar conversar algo sexual em um lugar reservado. “Imediatamente, pedir para ele me respeitar e que eu nunca dei ousadia”, explicou.  
A mulher ainda disse que continuou curtindo a festa até que percebeu uma movimentação e verificou que o primo havia jogado um garoto na piscina, pegando a carteira. O dono do item disse aos convidados que o dinheiro havia desaparecido, quando a moça a ajudou a intervir. “Cheguei e perguntei o paradeiro do dinheiro, ele se mostrou agressivo e eu disse para que ele fosse embora, pois não queria causar confusão. Ele me ofendeu com xingamentos e desferiu um golpe no pescoço,” relembrou.
Com essa ação contra a mulher, vários homens que estavam na confraternização, o espancaram, precisando ser socorrido pela equipe Águia Resgate.
Ela disse à jornalista Rafaela Rodrigues que trabalhavam juntos e, apesar do parentesco, conheceram-se apenas há seis meses, durante o período em que ele trabalhou na empresa. “Já informei ao meu patrão que não retornarei ao emprego caso ele permaneça lá”, enfatiza.  
Quase uma tragédia no dia do próprio aniversário!   
A mulher expressou a sua tristeza ao presenciar toda essa cena em um dia que deveria ser apenas de celebração. “Estou me sentindo triste por toda essa bagunça provocada por ele. Além de agredir, ameaçou outras pessoas", lamenta.  
 
Mulher não é um bagaço!  
De acordo com a vítima, o pai do suspeito foi conversar com ela e  a mesma relatou toda a situação, enfatizando que toda mulher merece respeito. “O homem tem que respeitar a mulher porque não somos bagaços e, por qualquer motivo, nos agredir”, relembrou.  
 
O medo e a lição!   
A vítima disse que está muito receosa após o incidente, pois não tem ideia do que o homem pode fazer após toda essa confusão. “Como ele teve essa tração, pode acontecer outra pior”, diz.
Para ela, a história servirá como lição para manter a vigilância em relação às pessoas. “Apesar de sermos familiares, devemos avaliar com quem nos relacionamos. Isso é um abuso. Temos que tomar cuidado. Devemos estar atentos para identificar as pessoas que precisam estar ao nosso lado. As pessoas verdadeiras nos respeitam”, falou.
A ocorrência ainda não foi registrada na delegacia local.  
Compartilha e divulga:
| Whatsapp