Um homem identificado como Rafael Figueredo de Jesus, conhecido como “Marcelo modrongo”, foi preso na tarde desta segunda-feira (7), suspeito do latrocínio e abuso sexual de uma idosa de 62 anos no município de Conceição do Jacuípe. Ele também é acusado de abusar de outras idosas por testemunhas ouvidas pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, “Marcelo modrongo” invadiu a casa de Dilza Ferreira Duarte, de 62 anos, e a atingiu a facadas no pescoço e pedradas na cabeça. Ele roubou um celular da casa da vítima, que foi encontrada na manhã seguinte, ensanguentada, inconsciente, sem roupa e com sinais de abuso sexual. Ela estava internada desde o dia 23 de dezembro no Hospital Clériston Andrade, no município de Feira de Santana e faleceu no último dia 30.
“Marcelo modrongo” foi identificado desde o sábado (22/12). Ele foi encontrado após a polícia rastrear o celular roubado no dia do crime e encontrar a receptadora do aparelho. Ele foi encontrado por policiais enquanto caminhava em uma rua próxima a casa dele. Após ser abordado, confessou o crime.