Um homem de 27 anos foi executado e outro, de 19, foi baleado na perna, por volta das 20h30, desta quarta-feira (24), no povoado Setor, em Teofilândia.
De acordo com a apuração , militares do 4º Pelotão 3ª CIA receberam a informação de que um homem teria entrado em um bar, próximo ao Colégio Miguel Gomes, e feito diversos disparos contra um cliente.
Quando chegaram ao local, constataram que Aldo dos Reis Santos, conhecido como "Catu", estava sem vida em frente ao estabelecimento. Os agentes isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica.
Um cliente, o homem de 19 anos, identificado como José Wellington dos Santos, que estava próximo à vítima, foi atingido em uma das pernas. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital municipal.
De acordo com testemunhas, o crime teria sido praticado por um cigano, que chegou ao local exibindo uma arma de fogo e teria se irritado com uma brincadeira feita pela vítima. Ainda de acordo com testemunhas, pelo menos seis tiros foram disparados.