Atualizado: 06-12-2023 | Tempo de leitura: 3 minutos

Coité: Em 4 horas Águia Resgate atende vítimas de dois acidentes

As duas vítima são do sexo feminino, felizmente nenhuma sofreu ferimentos graves

A equipe do Águia Resgate de socorristas voluntários de Conceição do Coité atuou em duas ocorrências no espaço de 4 horas de um para o outro, ou seja, entre às 10h15 e 14h08 desta terça-feira, 07.

O primeiro atendimento foi a uma mulher que pilotava uma moto Shineray quando foi atingida por um VW Fox com placa de Camaçari no cruzamento da Rua Euclides Amâncio da Cunha com a Rua Bailon Lopes Carneiro, Centro de Coité, quase em frente a casa do saudoso ex-prefeito Hamilton Rios.

De acordo com Gildo Carneiro coordenador e motorista da ambulância do Águia, o condutor do Fox muito possivelmente por não ser morador de Coité, não teria percebido a placa que indica que é proibido a conversão para a Rua Euclides Amâncio da Cunha e o carro acabou sendo atingido na lateral pela motocicleta que seguia corretamente na direção da Bailon Lopes.

Segujdo Gildo ao chegar no local encontrou a vítima identificada como Lauricelia Pereira Moreira, 50 anos, sentada, consciente e orientada, porém muito nervosa e pressão arterial alta. Ela queixa de dor em uma das pernas e um hematoma.

O Águia após realizar os atendimentos de praxe no local encaminhou a vítima para o Hospital Português. Não tivemos a identidade do condutor do carro que não ficou ferido.

Segunda Ocorrência

Por volta das 14h08 a equipe foi acionada para outro acidente na rodovia BA 120, no Povoado Santa Rosa, envolveu também uma pessoa do sexo feminino identificada como Kalila Araújo de Assis, 30 anos, moradora da cidade de Retirolândia.

De acordo com Gildo Carneiro a vítima estava conduzindo um moto Honda Biz quando perdeu o controle após atropelar um cachorro que surgiu repentinamente na rodovia.

Vítima do segundo acidente

Ela foi encontrada sentada, consciente e orientada, com suspeita de fratura no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. A mesma recebeu os primeiros atendimentos com imobilização do pé com suspeita de fratura e encaminhada para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Compartilha e divulga:
| Whatsapp