O próximo duelo do Vitória é contra o Figueirense, no dia 18 de setembro, um domingo, às 16h, no Barradão. Já o ABC recebe o Paysandu, sábado (17), às 17h.
O JOGO
O Vitória entrou em campo desfalcado. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni e o atacante Rafinha, titulares da equipe, foram vetados pelo departamento médico. Sanchez e Luidy entraram nas vagas, respectivamente.
As duas equipes iniciaram o jogo se estudando. A primeira grande oportunidade do jogo foi do Vitória. Aos 19 minutos, Gabriel Honório chutou de fora da área e acertou o travessão.
Ex-Vitória, Wallyson tentou colocar a “lei do ex” em ação. Aos 29, ele chutou forte em cobrança de falta e a bola passou muito perto.
O Vitória passou a marcar em bloco para fechar os espaços. Já o ABC tentava furar o bloqueio.
Aos 33, após jogada ensaiada na cobrança de falta, Ícaro mandou em direção ao gol, mas Dalton defendeu com rebote. Daniel tentou chegar, mas a zaga do Vitória afastou o perigo.
Com tudo congestionado, o jeito era arriscar de longe. E foi o que Fábio Lima tentou aos sete minutos. Ele arriscou de fora da área e bola passou muito perto da meta rubro-negra.
Dalton salvou o Vitória mais uma vez aos 25 do segundo tempo. Wallyson cobrou escanteio, Henan cabeceou e o camisa 1 do Leão fez uma grande defesa.
E Dalton apareceu novamente para salvar o Vitória. Aos 34, Wallyson chutou de fora da área, o arqueiro deu rebote, só que Henan apareceu livre e finalizou. O camisa 1 salvou com os pés.
Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio (João Pedro) e Eduardo; Gabriel Honório (Gabriel Santiago), Tréllez (Rodrigão) e Luidy (Hítalo). Técnico: João Burse.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107