PCS
Um homem de 34 anos, identificado como Renato Ferreira dos Santos, morreu atingido com golpes de faca depois de uma discussão em Água Fria, no Portal do Sertão. Segundo o site local Água Fria Notícias, o crime ocorreu depois que o autor teria chegado em casa e encontrado o namorado – um travesti conhecido como "Maia" – com a vítima.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (27), na Rua Lamarão. Ainda de acordo com a publicação, o suspeito é conhecido na cidade pelo apelido de "Luan". Após a surpresa desagradável, os três homens discutiram no imóvel e, durante o desentendimento, a vítima foi ferida e morreu no local. Não há detalhes sobre o vínculo que Renato tinha com o travesti.
A Polícia Militar foi acionada, porém, quando os agentes chegaram no local, o suspeito tinha fugido. De acordo com testemunhas, ele reside no povoado Catana Velho, zona rural do município.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também esteve no imóvel, realizou uma perícia na área onde houve o crime e encaminhou o corpo da vítima para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Renato era goleiro de um time de futebol da cidade, era casado e deixa um filho.