O duelo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Barradão, válido pela quarta rodada da competição
O atacante Léo Gamalho é baixa no Vitória. O jogador sofreu um ferimento no braço durante um treino e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Vicente se recuperou de um desconforto muscular e ficará como opção no banco de reservas.
O lateral Zeca trata o duelo diante do Doce Mel como “uma final”.
“A gente tem consciência desse jogo, de suma importância contra o Doce Mel. Sabemos da importância do adversário, que não podemos menosprezar, que todo mundo que vem jogar contra o Vitória é uma final. A gente tem que transformar em uma final também”, afirmou.
Pelo lado do Doce Mel, o técnico Eduardo Bahia tratou de jogar o favoritismo para o Vitória.
“O Vitória é favorito, não tenho dúvida disso. Trabalhei no Vitória 12 anos. Nessas horas difíceis, de crise, o clube cresce e se agiganta. Minha equipe é modesta, um clube pequeno, do interior, mas organizado. Montamos um elenco jovem, com jogadores subindo da base, alguns experientes, acostumados a jogar o Baianão. Tem que jogar o jogo da sua vida. Pra mim, é o jogo da minha vida, o mais difícil da minha carreira. Tenho que colocar tudo que tenho de conhecimento de futebol à disposição”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.
Assim como o Vitória, o Doce Mel vive uma situação ruim no Baianão. A equipe também tem um ponto, mas leva vantagem nos critérios de desempate e aparece em penúltimo.
A equipe BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, irá transmtir o duelo diretamente do Barradão. Você pode acompanhar pelo dial ou no Youtube.
Doce Mel: Rodolfo; Vitor, Marcelo Alves, Fê e Rivaldo; Antônio, Sandro, Henrique Marcos e Davi (Silas); Marcos Eduardo (Peu) e Roberto. Técnico: Eduardo Bahia.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107