As ocorrências foram registradas nas seguintes localidades: Vaquejada, Rodagem, Rodoviária e Centro.
Vaquejada - Recuperação de veículo roubado/furtado
Por volta das 12h30 de sexta (3), o CICOM informou que havia uma motocicleta abandonada num terreno, ao lado do posto de saúde, no bairro da Vaquejada. No local foi constatado a veracidade do fato. Vale salientar que o veículo tinha sido roubado na noite anterior. A motocicleta foi conduzida até a Delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Rodagem - Adulteração de sinal identificador de veículo
Por volta das 18h50 de sexta (3), a guarnição em deslocamento para cidade de Araci, uma motocicleta em alta velocidade que atravessou a BR 116 no bairro da rodagem, sentido Rua do Fogo, fazendo com que alguns veículos saíssem para o acostamento para evitar a colisão. O veículo empreendeu fuga e após o acompanhamento, a equipe conseguiu alcançar o veículo. Ao realizar a abordagem constatou-se que, em consulta pelo sistema MOP, a placa ostentada pertencia a um veículo modelo Onix e com a numeração do motor sinalizando restrição de furto/roubo. Suspeito e motocicleta foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Rodoviária - Agressão/Lesões corporais
Por volta das 21h de sexta (3), a guarnição foi solicitada pelo CICOM, para verificar situação de pessoa em surto dentro de um ônibus. A guarnição solicitou a presença de uma ambulância do SAMU para cuidados necessários. Ao chegar na Rodoviária, foi mantido contato com a vítima que relatou que uma mulher havia surtado dentro do ônibus, agredindo-o com um soco na face e impedindo o deslocamento do ônibus. A autora ainda se encontrava no local, que por estar nervosa, agressiva e emitindo frases desconexas, foi encaminhada ao Hospital Municipal para cuidados médicos, ficando em situação de internamento. Posterior a isso, a vítima foi encaminhado a DP para formalização de ocorrência.
Centro - Tentativa de homicídio
Às 21h de sábado (4), o CICOM informou que havia uma solicitação no Hospital Municipal, realizada pela assistente social, para que fosse verificado um cidadão que havia sido esfaqueado pelas costas. Chegando ao Hospital, em contato com a vítima, sem aparência de riscos de vida, relatou ter sido esfaqueado por um homem que reside numa fazenda perto do posto de combustível próximo ao Conjunto Cidade Nova. A vítima não portava documentos pessoais.
Fonte: Ascom do 16° BPM
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107