Diversos animais foram encontrados mortos por envenenamento na região da Rodoviária.
A cantora Andressa Queiróz gravou em suas redes sociais alguns stories denunciando as mortes de gatos por envenenamento. Os crimes contra os animais vêm sendo cometidos na região da Rodoviária de Serrinha, na Rua Maravilha, e há diversos relatos em outros locais também.
Em contato com o Info Serrinha, parceiro do PORTAL FERNANDO LIMA a cantora relatou que alguns gatos mortos eram seus e de sua mãe, e revela ainda que essa situação já vem ocorrendo há um tempo. "Os gatos são meus e de minha mãe. Jão são dez da gente que morreram por envenenamento. Não são só os nossos, há relatos de outros moradores que perderam os seus gatos assim também. São muitos gatos morrendo, e eles não param".
O último gato que morreu chegou a receber atendimento veterinário, mas não resistiu. "Essa última chegou passando mal, agonizando, tentei salvá-la. O veterinário Dr. Berinho veio aqui em nossa casa, mas ela já estava morta. Foi muito horrível, por isso resolvi gravar os stories para pedir socorro para que alguém possa dar jeito".
De acordo com Andressa Queiróz a Secretaria do Meio Ambiente está ciente da sit
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107