Uma mulher, de 30 anos, morreu após ser esfaqueada na localidade conhecida como Queimada do Braga, na região do povoado Malhada da Onça, em Serrinha, na noite desta quarta-feira (15).
Conforme a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é o sobrinho dela, de 17 anos, que foi apreendido por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM.
A Polícia Militar foi acionada por prepostos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foram chamados para socorrer a vítima por volta das 18h50.
Familiares informaram aos policiais que Maria Leicianeide Jesus Ferreira se desentendeu com o sobrinho e, durante a confusão, ela foi esfaqueada na altura do peito e do pescoço.
Segundo relatos, os dois começaram a discutir, porque o adolescente teria sido agredido pela tia anteriormente. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Maria Leicianeide foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O adolescente L. F. R. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de homicídio.