Polícia esteve na unidade hospitalar, porém o médico plantonista já havia deixado o local.
Um médico plantonista que atuou no plantão do final de semana no Hospital Municipal de Serrinha foi denunciado e está sendo investigado pela Polícia pois estaria fazendo uso de medicamentos destinados aos pacientes internados na unidade hospitalar e uso de cocaína durante o plantão.
Segundo informações do repórter Reny Maia, durante o programa Serrinha Hoje, na Rádio Continental AM, no último domingo, 19, a Polícia foi acionada e se deslocou até o Hospital para verificar a ocorrência que havia recebido. Ao chegar manteve contatos com funcionários, que informaram que o médico havia deixado a unidade por volta das 10h.
De acordo com relatos o plantão do médico teria iniciado na sexta-feira, 17, sendo encerrado no domingo, 19. Durante esse período o profissional teria feito uso de uma substância chamada FENTANIL, aplicada diretamente na veia dos pacientes, porém o plantonista estaria injetando em si próprio o medicamento na frente dos funcionários.
O médico ainda teria tentado realizar procedimentos em pacientes sem haver a necessidade, sendo impedido por funcionários.
Clique aqui para denúncias
E-mail:
moc.liamg@oacacinumocamilodnanref
Telefone:
75 99156 7107