Foto: Divulgação/16° BPM/Ascom
Na noite de sexta-feira (14), a equipe do Pelotão de Motociclistas Carcará prendeu dois homens, de 22 e 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Durante a abordagem, os suspeitos admitiram que estavam planejando um assalto. O flagrante ocorreu por volta das 19h20 na Av. Manoel Novais, no bairro Rodagem.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais notaram que dois homens em uma motocicleta mudaram de direção repentinamente ao perceberem a aproximação da guarnição. Após uma breve perseguição, os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram. Durante a revista, foi encontrado um revólver Taurus e uma balaclava com o passageiro. Ambos admitiram que estavam prestes a cometer um assalto, mas foram impedidos pela intervenção policial.
Além disso, os policiais constataram que a motocicleta apresentava sinais de adulteração. Os homens foram detidos e encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido, para as medidas legais cabíveis.