Atualizado: 11-04-2024 | Tempo de leitura: 2 minutos

Serrinha: Dois morrem em confronto com a PM no Mutirão; revólver, submetralhadora e drogas foram apreendidos

Na ação foram apreendidos uma Submetralhadora de calibre 9mm; um revólver calibre .38, de marca Taurus, capacidade para 06 disparos,
 Luiz Carlos Silva de Jesus, vulgo “Caíque”,natural de Salvador, e Luan da Silva Almeida,morreram em confronto com policiais militares na tarde dessa quinta-feira (4),na Rua B no bairro Mutirão, em Serrinha. Conforme a PM, os homens eram ligados à facção criminosa Comando Vermelho. 
Na ação foram apreendidos uma Submetralhadora de calibre 9mm; um revólver calibre .38, de marca Taurus, capacidade para 06 disparos, com 06 deflagradas; 05 cartuchos de 9mm intactas; 04 de calibre .12; 02 balanças de precisão; 12 “petecas” de cocaína; meia barra de maconha; alguns pedaços menores de maconha; uma motocicleta de modelo Bros.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram informados de que homens ligados à facção criminosa Comando Vermelho iriam realizar um ataque contra um grupo criminoso rival. Diante da gravidade e iminência do ato criminoso, foram convocadas equipes policiais da CETO do 16º Batalhão de Polícia Militar, que se deslocaram até o local da denúncia. Lá, ocorreu uma intensa movimentação de pessoas saindo do local. Dois deles enfrentaram as guarnições militares, ocorrendo o justo revide.
Os homens atingidos foram levados para o hospital local, onde foi constatado o óbito de ambos. Um dos homens veio para esta cidade com a determinação da liderança da facção para realizar ataques contra rivais e ambos protagonizaram uma tentativa de homicídio no último dia 10 de março, no bairro da Santa, contra outro homem, integrante de facção rival.
Fotos:Redes sociais
Compartilha e divulga:
| Whatsapp