Portal Fernando Lima agora é Jornal FOCO
Band News FM
Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 24-06-2024 | Tempo de leitura: 6 minutos

Três pessoas foram assassinadas em intervalo de 7 dias em Tanquinho

O fato chama a atenção, já que a cidade registrou apenas um homicídio em 2023, segundo informações apuradas pela reportagem com a Polícia Civil. Não há detalhes se os crimes possuem relação.  
Três pessoas foram assassinadas em um intervalo de sete dias no município de Tanquinho, a cerca de 57 km de Serrinha. O fato chama a atenção, já que a cidade registrou apenas um homicídio em 2023 [relembre], segundo informações apuradas pela reportagem com a Polícia Civil. Não há detalhes se os crimes possuem relação.
 
Francisco e o suspeito faziam uso de bebida alcoólica quando se desentenderam e houve o crime
O caso mais recente é de um homem de 54 anos, que foi morto a golpes de arma branca, crime aconteceu no sábado (15) [relembre]. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Francisco dos Santos da Silva.  
 
Ele e o suspeito faziam uso de bebida alcoólica, quando se desentenderam e houve o ataque. O suspeito, de 43 anos, que fugiu após o crime, já foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. A motivação e circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela delegacia de Tanquinho.
 
Duplo homicídio
João Manoel e Jadson de Jesus conversavam em uma esquina quando foram mortos
Já no dia 8 de junho, um adolescente de 15 anos e um jovem de 19 foram mortos a tiros na mesma cidade [relembre]. A Polícia Civil do município de Tanquinho investiga se o duplo homicídio existe relação com o tráfico de drogas.  
 
As vítimas foram identificadas como João Manoel Reis dos Santos, de 15 anos, e Jadson da Silva de Jesus, de 19. os dois conversavam em uma esquina quando foram mortos na Rua Antero Cordeiro, no centro do município.  
 
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo e atiraram contra as vítimas. O crime foi presenciado por diversas pessoas.
 
A autoria e motivação serão investigadas pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).
Compartilha e divulga:
| Whatsapp