Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 1 minuto

Pais esperam resposta por paradeiro de filho desaparecido há 2 anos em Itiúba

 

Ele tinha saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, ambas no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira
Os pais do garoto Davi Lima Alves seguem há dois anos sem resposta do paradeiro do filho. Davi, com 11 anos à época, foi visto pela última vez no dia 28 de março de 2021. Ele tinha saído da casa de uma tia em direção à residência da avó, ambas no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba, na região sisaleira.

Os pais Lilia Lima e Edson Alves afirmaram que não vão desistir de encontrar a criança. Eles, que residem no bairro do Imbuí, em Salvador, já conseguiram fazer com que o fato passasse a ser investigado na capital. No interior, houve troca de delegado e o caso pareceu não avançar, segundo afirmam os pais do garoto.
Segundo a mãe, que é fotógrafa, a resposta da Polícia Civil tem sido a mesma, afirmando que “o caso é complexo e que não tem indícios de crime”. À reportagem, a polícia disse que o processo está em segredo de Justiça.

Procurado, o Ministério Público do Estado (MP-BA) declarou que quando as investigações forem concluídas, vai analisar o procedimento e tomar as providências necessárias.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp