A polícia detalhou que o primeiro abuso registrado aconteceu em 2018, quando uma das vítimas tinha apenas oito anos de idade. Já os últimos crimes ocorreram no ano passado, quando as vítimas tinham oito e nove anos
Segundo informações da Polícia Civil, o crime foi denunciado no primeiro semestre de 2023, após as vítimas perceberem um padrão nos abusos sofridos durante suas infâncias e adolescências. O homem se aproveitava de momentos em que as meninas estavam em sua antiga residência, no bairro Plataforma, para cometer os crimes. A polícia detalhou que o primeiro abuso registrado aconteceu em 2018, quando uma das vítimas tinha apenas oito anos de idade. Já os últimos crimes ocorreram no ano passado, quando as vítimas tinham oito e nove anos.
Conforme a Polícia Civil, as crianças e adolescentes abusadas foram encaminhadas para acolhimento psicossocial especializado. Já o suspeito passará por exames de corpo de delito e ficará preso à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).