Anuncio Portal Fernando Lima
Atualizado: 15-05-2024 | Tempo de leitura: 3 minutos

Câmara de Vereadores decreta luto de dois em virtude de morte de detento acusado de matar jovem por recusar namorar com ele

 

Câmara de Vereadores decreta luto de dois em virtude de morte de detento acusado de matar jovem por recusar namorar com ele
 
A Câmara de Vereadores de Banzaê, município do território semiárido Nordeste II, vizinho a Ribeira do Pombal publicou o decreto nº 01, de 06/05/2024, de Luto Oficial por dois dias, em virtude do falecimento de Honoeliton dos Santos Oliveira, popularmente conhecido por Minininho. As informações são do Portal Alerta.
Honoeliton foi encontrado morto na cela onde estava preso com mais 12 detentos, no presídio de Paulo Afonso-BA, por ter cometido um assassinato em Banzaê-BA, que teve como vitima uma jovem de prenome Kailane.
O crime aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano, durante um evento festivo denominado Carnaval na Praça, que acontecia na Praça de Eventos Valmir Matos.
Segundo relatos, o crime teria sido motivado após a vítima ter recusado namorar com o autor, sendo o suficiente para o mesmo agredi-la, inclusive com golpes de facão, custando a vida da jovem.
Na época, outras pessoas que teriam presenciado o crime, ainda teriam tentado proteger a vítima, porém sem sucesso, já que também foram feridas com os golpes de facão. Honoeliton foi preso, e chegou a confessar a autoria do homicídio, e desde então estava custodiado no presídio de Paulo Afonso.
De acordo com informações, na madrugada do último domingo (05), o criminoso foi encontrado enforcado, pendurado por uma corda. As circunstâncias da morte deverão ser investigadas.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp