Atualizado: 28-12-2023 | Tempo de leitura: 5 minutos

Radialista Cival Anjos recebe título de Cidadão Serrinhense

O radialista e blogueiro Lucivaldo dos Anjos Oliveira, ou Cival Anjos, como é conhecido no meio da comunicação recebeu o título de Ci

O radialista e blogueiro Lucivaldo dos Anjos Oliveira, ou Cival Anjos, como é conhecido no meio da comunicação recebeu o título de Cidadão Serrinhense das mãos dos vereadores José Reis da Silva "Reis" e Edvaldo Leite de Souza "Edvaldo de Zé de Kelé", na noite solene desta quarta-feira, dia 20 de dezembro de 2023.

Cival Anjos nasceu no centro de Conceição do Coité, mas foi criado desde bebê, com 3 meses e 16 dias de nascido, em Bandiaçu, terra que ama e nunca escondeu a sua origem! Pelo contrário, tem orgulho de falar!

Em Janeiro de 1983, com 15 anos e 9 meses de idade, foi trazido pelo seu pai biológico, Cristino Teles do Nascimento, para morar em Serrinha na Rua 25 de Dezembro, com o objetivo de estudar a 4ª série na Escola Estadual Ana Oliveira e trabalhar com Luiz Novais "Lulu" no Gás Butano no Bairro da Rodagem e, posteriormente, na Panificadora Pirangy, que ficava na Praça Luiz Nogueira.

Em janeiro de 1984, a sua mãe biológica, Rosália dos Anjos Oliveira, lhe levou para morar em São Paulo, no Jardim Itajaí, no entanto não se adaptou e após 3 meses na capital paulista retornou para Serrinha, de onde não saiu mais e já se somam 41 anos de muito amor e dedicação a esta terra.


No primeiro semestre de 1986 serviu ao Tiro de Guerra, com o número 35 e nome de guerra Dos Anjos. De 1987 até 1993 trabalhou na função de vigilante na extinta Legião Brasileira de Assistência (LBA) e de 1994 até 1999 no Centro Social Urbano (CSU).

 

Já em 1995 deu seus primeiros passos na comunicação no Vagão Som Publicidade, de Joselito Espinheira Dantas "Chicão" e a partir de 1998 até os dias atuais passou pela rádio Comunitária Serrinha FM e revezou pelas AM's Difusora, Regional e Continental, além de fazer participações para mais ou menos 15 emissoras de rádios da Bahia e também trabalhou na extinta TV Serrinha por volta de 2003.

Tudo foi marco na sua vida depois de ter iniciado trabalhando no sisal, já aos 9 anos de idade, em Bandiaçu e ter exercido outras atividades rurais, em pedreira, servente de pedreiro e outros.

O radialista não esconde a felicidade de ter recebido este importante Título de Cidadão Serrinhense e agradece a todos os vereadores e aproveita para parabenizar todos homenageados da noite inesquecível de 20 de dezembro de 2023.

"São momentos fantásticos que vou levar na memória para sempre! Obrigado por tudo, povo serrinhense, que me acolheu com tanto amor e carinho. Eternamente Grato!", disse o radialista Cival Anjos.

 

Cival Anjos e José Reis
 
Compartilha e divulga:
| Whatsapp