Atualizado: 09-04-2024 | Tempo de leitura: 3 minutos

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM

Por volta das 13:00 de segunda-feira (1), a guarnição foi solicitada para averiguação de uma situação de violência doméstica contra m
A Polícia Militar do 16º BPM, com sede em Serrinha, divulgou nessa terça-feira (2), as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação. Confira!
Lamarão - Maria da Penha
Por volta das 13:00 de segunda-feira (1), a guarnição foi solicitada para averiguação de uma situação de violência doméstica contra mulher de 75 anos por parte do companheiro, de 28 anos. Ao chegar no local (Povoado de Veludo), constatou-se a veracidade dos fatos, encontrando-se o autor em estado visível de uso de drogas e bebida alcoólica. Dessa forma, as partes foram apresentadas à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.
Santa Bárbara - Prisão de pessoa com mandado em aberto
Por volta das 14:10 de segunda (1), a guarnição foi acionada via CICOM para averiguar uma situação de ameaça por parte de um homem de 38 anos à sua ex-companheira, de 33 anos. Dirigiram-se imediatamente ao local, onde localizaram o suspeito e a vítima, que confirmou as acusações. Dessa forma, as partes foram conduzidas à Delegacia pela guarnição, lá tomando conhecimento de um Mandado de Prisão em desfavor do autor por Descumprimento de Medida Protetiva, sendo adotadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.
São Domingos - Prisão de pessoa com mandado em aberto
Por volta das 23:40 de segunda (1), quando em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Alcides Carneiro, a guarnição avistou um grupo de pessoas embaixo de uma árvore, sendo que algumas empreenderam fuga ao avistarem a viatura policial. Ao proceder com a abordagem aos que permaneceram no local, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor de um deles pelo crime de tráfico de drogas, oriundo da Comarca de Serrinha. Foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Ascom do 16° BPM
Compartilha e divulga:
| Whatsapp