Atualizado: 22-11-2023 | Tempo de leitura: 2 minutos

VEREADORA EDYLENE FERREIRA CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO CONTINENTAL

Nesta terça-feira, 11 de abril, a Vereadora Edylene Ferreira, eleita por aclamação na última sexta-feira (07), como Presidente da União de Vereadores da Bahia durante o 18º Congresso Baiano de Vereadores, esteve na Rádio Continental AM de Serrinha para conceder entrevista ao programa Tribuna Livre, apresentado por Fernando Lima.
Foram pautados diversos temas, como principal, a eleição da UVB, a vereadora contou que o evento teve seu recorde de público, tendo 486 inscritos. Edylene agradeceu a todos aqueles que apoiaram sua chapa, em especial aos Vereadores de Serrinha em nome do Presidente da Câmara, Radson Rogério. A nova presidente pretende fortalecer a UVB e dar à entidade mais destaque e representatividade junto aos demais setores.
A vereadora também foi questionada sobre a política serrinhense, e mais uma vez esclareceu que não entende o motivo de que o ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, em outra entrevista, disse ter problemas com a mesma, pois seu maior embate foi não apoiar coisas que não fosse boas para a população, a exemplo a situação do Mercado Popular. Na oportunidade, parabenizou o PT municipal, em nome do presidente reeleito, Josenildo Shodan, e a todos aqueles que estiveram firmes na campanha de Ferreirinha e Paulo Bahia em 2016.
‘’Olhar para frente e esquecer a gestão passada’’, destacou Edylene quando foi questionada sobre a gestão do atual prefeito Adriano Lima. A vereadora falou sobre o descontrole que há na atual gestão, e que não consegue entender o motivo da ausência do prefeito, pois a população serrinhense é muito carente e precisa dessa atenção, de olhar nos olhos e falar sobre seus anseios. Além de problemas antigos que não são resolvidos, como falta de água nas escolas, itens que condenados pela anvisa inseridos no cardárpio, ruas esburacadas.
Edylene afirma que para ser prefeito, é necessário passar pela câmara, pois a câmara é uma grande escola, onde se conhece a realidade e necessidades da população de perto, e que fica triste em ver que Serrinha não avançou como esperado nesses primeiros meses, pois foi criada muita expectativa para a nova gestão. Também relembrou o SISMUS, que sempre foi um defensor do município, porém estão vendo tantas coisas e permanecem calados.
O futuro político do Partido da República - PR também foi pautado, a vereadora afirmou que irão ouvir a base e decidir o nome para representar Serrinha e toda a Bahia no poder legislativo.
Por fim, agradeceu a todos aqueles que enviaram mensagens e se colocou à disposição para um novo convite de entrevista para esclarecer o que for preciso.
Compartilha e divulga:
| Whatsapp