Um homem identificado como Vagner da Silva Reis, 28 anos, conhecido como “Neguinho”, morador das Casas Populares em Valente, foi morto no final da tarde de sexta-feira, 07/09, atingido com um golpe de faca no peito na altura do coração.
Segundo informações de populares, o golpe foi desferido por Carlos Cunha de Macedo, 19 anos, conhecido como “Quinho”, também morador do mesmo conjunto e que de acordo com outros vizinhos teria algum tipo de transtorno de personalidade.
Conforme as informações passadas pelos moradores, “Neguinho” teve uma briga mais cedo com sua ex-mulher e chegou a arremessar um tijolo nela. A Polícia foi chamada e o conduziu a Delegacia, horas depois ele foi solto e voltou ao conjunto. Ao chegar teve um desentendimento com “Quinho” que pegou uma faca e o atingiu no peito.
De acordo com o Site Noticias do Sisal “Neguinho” chegou a ser socorrido até o Hospital José Mota Araújo com vida, mas foi a óbito quando recebia os primeiros atendimentos.
A Polícia Militar de Valente fez buscas pelas redondezas para tentar localizar o criminoso que já havia se evadido do local, mas não obteve êxito.
O corpo foi encaminhado para DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Serrinha.
A investigação para esclarecer o ocorrido ficará a cargo da equipe de SI (Serviço de Investigação) da delegacia local.
CN * Reportagem: André Franco